The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

ESPOSA FLAGRA MARIDO ESTUPRANDO CRIANÇA E SUA REAÇÃO SURPREENDE ATÉ A POLÍCIA

ESPOSA FLAGRA MARIDO ESTUPRANDO CRIANÇA E SUA REAÇÃO SURPREENDE ATÉ A POLÍCIA

Crimes de abuso sexuais são muito comuns em todo o Brasil. Muitas crianças e mulheres são alvos da ação. Uma menina de 13 anos da cidade de Cubatão, no estado de São Paulo, por exemplo, também foi molestada sexualmente. Uma mulher entrou em casa e viu o momento em que a garota estava sofrendo o abuso.

Quem estava estuprando a garota era Valmir de Sousa Santos, marido da mulher que flagrou tudo. Ele tem 37 anos e sua esposa tomou uma ação que chamou a atenção até da polícia. Foi ela quem chamou os agentes da lei e salvou a garotinha do estupro.

Esposa manda prender marido estuprador em Cubatão, no estado de São Paulo

De acordo com a polícia, o crime aconteceu nessa quinta-feira (26). Valmir de Sousa Santos, que mora no Jardim Costa e Silva, avisou a esposa que iria dar uma volta. Pouco tempo depois, a mulher viu o chinelo do marido na casa da menor, que mora no mesmo conjunto habitacional.

Ela entrou na residência e pegou os dois em flagrante. Em seguida, a polícia foi chamada e prendeu o acusado, que não negou os crimes. A menor deve ser chamada para depor sobre o caso. A situação revoltou os moradores da região.

Mulher que salvou menina de abusador (que era o seu marido) é elogiada nas redes sociais

O abuso sexual teve grande repercussão na internet. “Todo dia uma criança passa por abuso ou tentativa dele. Isso porque vira notícia. Quantas não sofrem caladas? Quantas não fazem parte da estatística? Quantos monstros temos próximos de nós e nem sabemos? Algo precisa dar um fim nisso”, disse uma das pessoas, que fez questão de comentar o assunto nas redes sociais.

“Não vai dar nada! Os direitos dos manos já deve o ter acolhido, deram água com gás e doces para ele, e providenciaram uma cela separada e em local isolado onde só tenha amigos!”, criticou outro, citando a impunidade forte que existe no Brasil.

Alguns também elogiaram o papel dessa mulher diante da ação. “Parabéns para essa mulher de verdade, de caráter, pois vemos tantas por aí que preferem fazer parte da sacanagem do que fazer o que é certo. Parabéns senhora pela atitude corretíssima”, escreveu um, argumentando que a escolha dela não era tão fácil quanto parecia.

“Treze anos? Imagina o trauma pro festo da vida dessa menina! Alguém aqui acha que esse animal merecia outro tratamento senão uma sentença de morte? A nossa legislação entende diferente… Serão oito a quinze anos de cadeia (comendo sem trabalhar às nossas custas)”, criticou outro, argumentando que esse tipo de crime não tem solução.

Via É Manchete!

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

banner 1

ribeiro

ribeiro

ribeiro

ribeiro

sobralnet

Destaques

Tags

Estastíticas

Visitantes
5
Artigos
372
Ver quantos acessos teve os artigos
1058109

Internautas Online

Temos 43 visitantes e Nenhum membro online