The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

POLÍCIA MILITAR EVITA ASSALTO A UM EMPRESÁRIO DE CAMOCIM E NA TROCA DE TIROS, UM DOS BANDIDOS TOMBA SEM VIDA.

POLÍCIA MILITAR EVITA ASSALTO A UM EMPRESÁRIO DE CAMOCIM E NA TROCA DE TIROS, UM DOS BANDIDOS TOMBA SEM VIDA.

No início da tarde desta quarta-feira 21/06 o policiamento da cidade de Camocim conseguiu impedir um assalto contra um empresário da cidade. Informações chegadas à nossa redação dão conta que um casal entrou no escritório de um empresário se passando por clientes dizendo que queriam comprar uma casa, em seguida entra mais dois bandidos e anunciaram o assalto, com muita agressividade.  Com ameaças de matar o empresário se não desse o dinheiro, os indivíduos amarraram o mesmo e os funcionários, deixando todos apavorados. O dinheiro foi entregue aos bandidos que ao sair do escritório, foram surpreendidos pela polícia militar que já sabia do assalto em andamento e já esperava fora. Os indivíduos abriram fogo contra a polícia que revidou e um dos bandidos foi atingido e veio a óbito no local, o outro foi capturado.

de3e55ea 86ff 47cc b189 1579341d0bf2

777777

As diligencias tiveram continuidade e minutos depois a polícia conseguiu prender mais dois indivíduos que estava no assalto. Um que dava apoio à dupla em um pálio cinza escuro e o outro que também dava apoio em uma moto Honda Titan preta acusado de dar suporte. A polícia ainda conseguiu estourar no bairro da Olinda, uma casa que servia de apoio para os mesmo e no interior da casa foram detidas oito pessoas suspeitas de darem apoio logístico aos indivíduos. Entre essas pessoas tinha um taxista que não é de Camocim e estava a disposição dos bandidos. Logo depois outro indivíduo foi preso suspeito de arquitetar o assalto e dar informações do empresário para a realização do assalto. Segundo a polícia, cinco dos bandidos são de fora. No total de doze pessoas de Camocim e de foram, foram levados para delegacia para os procedimentos. O fato aconteceu na Rua José de Alencar no centro. A vítima, o empresário foi identificado como Edu Albuquerque.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

banner 1

ribeiro

ribeiro

ribeiro

ribeiro

sobralnet

Destaques

Tags

Estastíticas

Visitantes
5
Artigos
372
Ver quantos acessos teve os artigos
1057212

Internautas Online

Temos 77 visitantes e Nenhum membro online