The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

GAROTO ATLETA DE 16 ANOS MORRE ATINGIDO POR BALA DURANTE TIROTEIO NA BARRA DO CEARÁ

GAROTO ATLETA DE 16 ANOS MORRE ATINGIDO POR BALA DURANTE TIROTEIO NA BARRA DO CEARÁ

Goiabeiras

O pai chora diante do corpo do filho, em mais um brutal assassinato de adolescente no Ceará

Um tiro na cabeça e uma vida inocente ceifada por conta da ação de criminosos. Este foi o destino de um garoto de 16 anos, jovem atleta que sonhava em um dia virar craque de futebol. O  adolescente Francisco Eugênio Nogueira Torres Filho, 16 anos, foi morto por bandidos na noite da última segunda-feira na porta de casa, na zona Oeste de Fortaleza. Nos primeiros cinco meses deste ano, 157 adolescentes foram assassinados no Ceará, uma média de um a cada 24 horas.

O crime ocorreu na Rua Alto-Mar, na comunidade Goiabeiras, na Barra do Ceará. Segundo apurou a Polícia, o rapaz estava em casa e ao sair para ir a uma mercearia próxima para comprar um dindim, acabou se assustando com tiros disparados por bandidos em uma motocicleta.

Segundo a Polícia, o caso ocorreu por volta de 17h55. Francisco Eugênio Nogueira Torres Filho foi baleado na altura do ouvido e teve morte imediata. Os atiradores desapareceram rapidamente.

O delegado plantonista na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),  Cleófilo Melo, confirmou a informação de que o rapaz morreu inocentemente. A morte do rapaz comoveu não apenas a família, mas a vizinhança inteira. “Ficaram todos abalados. Era muita gente chorando. Segundo o pai, era um garoto bom, evangélico e que estudava e praticava esporte. Jogava futebol, no Ferroviário”, esclareceu.

Um suspeito menor

O comandante da PM naquela região da cidade, major PM Wagner Nunes, explica que o garoto não foi atingido por bala perdida. “Na verdade, o que aconteceu é que estavam atirando na rua. Ele se assustou e correu, então atiraram na cabeça dele”.

Segundo o oficial, o suspeito de matar o rapaz é outro adolescente, que já foi apreendido várias vezes e que teria sido o autor de outros assassinatos no mesmo bairro. “De 15 crimes, ele é citado em 14. É apreendido e logo depois é solto e volta para o bairro”, disse o oficial. 

Por Fernando Ribeiro

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

banner 1

ribeiro

ribeiro

ribeiro

ribeiro

sobralnet

Destaques

Tags

Estastíticas

Visitantes
5
Artigos
372
Ver quantos acessos teve os artigos
1057202

Internautas Online

Temos 69 visitantes e Nenhum membro online