The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

E A MATANÇA CONTINUA EM SOBRAL-CE, EM MENOS DE QUATRO HORAS DOIS HOMICÍDIOS A BALA SÃO REGISTRADOS.

E A MATANÇA CONTINUA EM SOBRAL-CE, EM MENOS DE QUATRO HORAS DOIS HOMICÍDIOS A BALA SÃO REGISTRADOS.

 

Em menos de 4 horas foram registrados dois homicídios em Sobral à bala, e os matadores fugiram sem nem uma pista. Agora são 43 homicídios e muito poucos solucionados, a polícia civil não consegue chegar aos autores. O primeiro aconteceu na Rua 13 de maio no bairro Vela União por volta das 17h00minhrs, quando dois indivíduos em uma moto apareceram e fizeram vários disparos contra a vítima que ainda foi socorrida para o hospital Regional Norte, mas não resistiu. Ele foi identificado como sendo Lenilton. A motivação não se sabe.

O segundo homicídio aconteceu por volta das 19h00minhrs na Travessa Maceió no bairro Alto da Brasília, quando também essa segunda foi alveada com vários tiros que tiraram sua vida. Ele ainda foi socorrido para o hospital Santa mais não resistiu.  Ele foi identificado como Ivo Filismino de Oliveira tinha 24 anos, mais conhecido por “ivinho”. As informações são as mesmas, não se sabe a motivação e foram dois indivíduos como sempre, até parece à mesma ocorrência por conta da repetição, mas não é. Segundo a polícia, ele era fugitivo da Cadeia Pública da cidade de Massapê a 18 km de Sobral e já respondia por porte ilegal de arma, tráfico ilícito de drogas e tentativa de homicídio, com mandado de prisão em aberto contra o mesmo. Os dois homicídios aconteceram no dia de ontem quarta-feira 31/05. 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

banner 1

ribeiro

ribeiro

ribeiro

ribeiro

sobralnet

Destaques

Tags

Estastíticas

Visitantes
5
Artigos
372
Ver quantos acessos teve os artigos
1057219

Internautas Online

Temos 83 visitantes e Nenhum membro online