The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

POLÍCIAS PRENDE UM DOS BANDIDOS ACUSADO DO ASSALTO DA AGENCIA BANCÁRIA DO BRADESCO DA CIDADE DE ARATUBA E RECUPERA PARTE DO DINHEIRO LEVADO.

POLÍCIAS PRENDE UM DOS BANDIDOS ACUSADO DO ASSALTO DA AGENCIA BANCÁRIA DO BRADESCO DA CIDADE DE ARATUBA E RECUPERA PARTE DO DINHEIRO LEVADO.

CORONEL

Um dos bandidos apontado como cabeça do assalto da agencia bancária do Bradesco da cidade de Aratuba, na região do Maciço de Baturité, foi preso no dia de hoje.

O assalto aconteceu no dia de ontem 24/05, onde os bandidos pegaram algumas pessoas como reféns e realizaram o ato. Informação da polícia, os bandidos conseguiram levar R$ 200 mil.

Os bandidos antes de chegar à cidade, tomaram de assalto na cidade de Chorozinho uma Hilux de cor branca de placas OYB 7392. Logo depois chegaram à cidade de Aratuba e realizaram o assalto.  Os mesmo na fuga abandonaram o carro e fugiram em um carro polo que depois trocaram por algumas motos para fuga.

Uma operação foi montada pelas polícias militar comandada pelo Tenente Coronel Lindon Johnson da cidade de Canindé e o delegado da polícia civil da Regional de Baturité Dr. Francisco Cavalcante no dia de hoje quinta-feira que acabo realizando a prisão de um dos acusados que é apontado como cabeça da ação criminosa. Ele foi identificado como Francisco Neto Almeida de Oliveira de 31 anos mais conhecido por “carioca” da cidade de Guaraciaba do Norte-Ce. Alguns reféns reconheceram o bandido que segundo a polícia, ele possui uma extensa ficha criminal. Segundo o delegado, outro suspeito foi detido no cerco policial e ele é suspeito de ter dado fuga aos outros comparsas. O nome do mesmo por conta de está ainda em investigação não foi nos passado. A polícia conseguiu recuperar parte do dinheiro que estava com o acusado.

Nesse momento, um grande aparato policial com várias equipes até da capital, estão realizando buscas na tentativa de prender o restante da quadrilha. 

DINHEIRO

parte do dinheiro recuperado

2f88611b 07a8 45de 9641 926b1dcb2c50

carro utilizado no assalto

47c194fc 7f84 4bd6 b77a 7d84fa42cbad

carro utilizado no assalto

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

banner 1

ribeiro

ribeiro

ribeiro

ribeiro

sobralnet

Destaques

Tags

Estastíticas

Visitantes
5
Artigos
372
Ver quantos acessos teve os artigos
1057241

Internautas Online

Temos 104 visitantes e Nenhum membro online