The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

POLICIAMENTO DE CANINDÉ REALIZA A PRISÃO DE BANDIDOS QUE PRATICAVAM VÁRIOS ASSALTOS NA REGIÃO DE BOA VIAGEM

POLICIAMENTO DE CANINDÉ REALIZA A PRISÃO DE BANDIDOS QUE PRATICAVAM VÁRIOS ASSALTOS NA REGIÃO DE BOA VIAGEM

a22f23fd 070e 437e ac26 e98c428af2ca

a22f23fd 070e 437e ac26 e98c428af2ca

Policiamento de Canindé comandado pelo Tenente Coronel Lindo Johnson realizaram a prisão no dia de ontem 17/05 uma dupla que faziam assaltos na cidade de Boa Viagem, com eles foram apreendidos vários celulares e quantias em dinheiro, também foi apreendido um revólver calibre 32 com cinco cartuchos intactos, vítimas informaram a existência de mais armas, porém não foram encontradas.

Era por volta das 09h30min, após receber várias denúncias pelo 190, dando conta de dois indivíduos armados de revolver em uma motocicleta tipo Bros de cor preta estavam cometendo uma série de roubos a transeuntes, davam conta ainda apenas o numero da placa da referida motocicleta, 1611 de imediato uma equipe de serviço saiu em diligencia no sentido de localizar e capturar os acusados. Depois de ser feito um levantamento, foi constatado de quem era a moto e o endereço da mesma. O policiamento se dirigiu para o endereço e lá conseguiram realiza a prisão de um dos acusados identificado como Antônio Jussie Modesto do Nascimento mais conhecido por “Jussie” de 24 anos residente na Rua Joaquim Vieira Lima no bairro de Fátima na cidade de Boa Viagem, com ele foi encontrado parte dos bens das vítimas. Ao receber voz de prisão, ele acabou falando onde encontrava seu comparsa identificado como Antônio Rodriguês da Silva mais conhecido por “preto” de 35 anos, residente na Rua PE. Antônio Correia de Sá no bairro de Fátima, local onde foi encontrado o restante dos bens das vítimas como também a arma utilizada no crime, um revolver calibre 32 com cinco munições intactas.

Acusados e vítimas foram conduzidos para e delegacia regional de Canindé onde os acusados foram indiciados em flagrante no art. 157 e foram conduzidos a cadeia pública de Boa Viagem.                       

Os bens recuperados:

10 - aparelhos celulares de marcas diversas

03 - relógios

01 - notebook

01 - aparelho mp3 player

1.808,00 reais em moeda nacional

01 - revolver cal. 32

05 - munições intactas.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

banner 1

ribeiro

ribeiro

ribeiro

ribeiro

sobralnet

Destaques

Tags

Estastíticas

Visitantes
5
Artigos
372
Ver quantos acessos teve os artigos
1057284

Internautas Online

Temos 145 visitantes e Nenhum membro online