The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

POLÍCIA REALIZA A PRISÃO DO SUSPEITO DE TER ATIRADO NO EX-VEREADOR E EMPRESÁRIO NELSON TAVARES.

POLÍCIA REALIZA A PRISÃO DO SUSPEITO DE TER ATIRADO NO EX-VEREADOR E EMPRESÁRIO NELSON TAVARES.

Foi preso o suspeito de ter atirado no ex- vereador Nelson Tavares na manhã de ontem sábado 18/11 quando a vítima abria a loja de sua esposa ZIG ZAG na Avenida Dom José no centro de Sobral. Informações chegada na nossa redação dão conta que o suspeito foi preso ainda na tarde de ontem. Ele foi levado para a Delegacia de Sobral e segundo o Delegado, ele nega em ser ele que praticou o crime.

Segundo o Delegado apenas um indivíduo praticou o crime descartando a possibilidade de um segundo como foi falado em alguns meio de comunicação. Ele ainda falou que a polícia conseguiu chegar até o suspeito, também por conta das câmeras de segurança que tem nas imediações do acontecido além das denuncias chegadas na CIOPS.

O suspeito foi identificado como Miqueias de 22 anos, morador no bairro do Sumaré onde o mesmo foi preso. Segundo familiares do suspeito, ele estava trabalhando no momento do acontecido.

Veja o relato do médico e sobrinho do Nelson Tavares.

 Estou acompanhando, junto com o João Paulo, todos os procedimentos médicos realizados. As lesões foram graves: tiro na face, fratura de mandíbula, lesão de vértebra cervical. Essas são as lesões evidentes.

Outras lesões, que Podem ou não se evidenciarem, explicam-se porque a bala não atingiu diretamente a medula, mas o impacto do tiro no osso da vértebra pode causar danos indiretos. Esse possíveis danos “indiretos” só aparecem com o passar das primeiras 24, 48, 72 hrs. Também aguardamos, nesse prazo, se haverá alguma dano cerebral por possível lesão da artéria vertebral (artéria que passa no pescoço e que leva parte do sangue para o cérebro. São duas, e a esquerda pode ter sido lesada, mas a direita certamente não).

Foi entubado e agora está sedado porque estava “brigando” com o tubo. Também movimentou parte da perna e braço. Isso pode ser um bom sinal, apesar de ser muito cedo ainda. Mas pode ser um bom sinal.

Apesar da angústia de todos, ele precisa ficar em observação nas próximas horas e há contra indicação médica de transportar para outro hospital nesse momento. O suporte clinico de UTI está sendo dado. E, nesses casos, temos que “aguradar o paciente reagir” como se diz no jargão médico.

Como médico e como sobrinho, acredito que ele vai sair dessa. Ele é forte. Talvez não será fácil , mas ele não está só. Creio em Deus e na força da oração de todos nós.

Vamos continuar nessa corrente positiva, dando apoio mútuo, e, principalmente, para a Erica e para os filhos.

Tentei aqui explicar de uma forma simples o quadro médico e, repito, acredito que ele reagirá.

Dr.João Paulo sobrinho do Nelson Tavares

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS